Gestão de Marketing

Controle e automatize as interações com os potenciais clientes em todas as etapas de sua jornada de aquisição.

Atinja seus potenciais clientes ou já clientes no lugar certo, no momento exato, com a mensagem mais efetiva.

Mapeie, monitore e aproveite os dados de todo o ciclo de campanhas de marketing, desde o primeiro ponto de contato até o pós-venda. Saiba onde, quando, como ele chegou, e quais os pontos de interação em seu caminho, do contato à compra.

Interaja de forma automatizada, com alta capacidade de personalização da comunicação. Tenha todas as informações em relatórios rápidos e completos.

Tenha ferramentas completas de criação e publicação de conteúdos online, totalmente intuitivas, em interfaces amigáveis. Crie layouts de e-mail, landing pages e outros ativos sem usar códigos, através de editores visuais dinâmicos e fáceis de usar.

Utilize o poder do machine learning e da inteligência artificial em suas ações de marketing. Antecipe as demandas e surpreenda os usuários oferecendo conteúdos que eles querem ou ainda vão querer!

Calcule detalhadamente o retorno sobre os investimentos em marketing (ROI), entendendo o custo de aquisição de cada cliente (CAC). Tenha dados para justificar, promover ações, e projetar investimentos futuros (budget).

Organize e controle os dados de todos os contatos e integre-os facilmente a ferramentas externas, como ERPs e CRMs.

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Salesforce Marketing Cloud

O Salesforce Marketing Cloud é uma ferramenta de marketing completa. Ideal para empresas que precisam estabelecer jornadas personalizadas e cobrir todos os pontos de interação com seus mais diversos tipos de público – sejam usuários, leitores, potenciais clientes ou clientes. Integre as ações de e-mail, sms, páginas web, redes e mídias sociais, identificando e atingindo os usuários com mensagens customizadas, no momento e nos lugares certos.

E-mail marketing em grande escala, com estrutura de criação, publicação, envio e rastreamento completos – desde aberturas e cliques, até comportamentos mais complexos.

Mobile marketing com envio de SMS e notificações push para aplicativos, direto da ferramenta, com personalização de mensagens e ações integradas de resposta a partir do comportamento do destinatário.

Explore as redes sociais e integre-as a todo o ciclo dos clientes monitorando, envolvendo, engajando, respondendo e utilizando dados para automatizar e ampliar a relação com os usuários desses canais.

Controle mídias sociais publicando e utilizando publicidade digital para gerar engajamento e novas audiências, a partir de perfis similares e da alta capacidade de propagação dessas redes.

Construa layouts de e-mail, landing pages,  e publique-os em um editor visual completo, sem a necessidade de usar códigos ou programação – com recursos que vão desde a simples inserção de imagens até áreas de recomendação dinâmicas, baseadas em inteligência artificial.

Crie jornadas automatizadas de interação com os usuários de forma dinâmica e intuitiva, utilizando uma ferramenta de construção tipo “arraste-e-solte”.

Recomendações em tempo real  |  Integração nativa com aplicações Salesforce e também com sistemas externos  |
Inteligência artificial Einstein by Salesforce  |  Implementação rápida e customizada

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Salesforce Pardot

O Salesforce Pardot é a ferramenta certa para empresas e equipes de marketing que precisam de uma automação de marketing robusta, para gerar leads qualificados e nutri-los com informações úteis em sua jornada de compra. Ideal para processos de vendas mais consultivos, em negócios B2B, e que necessitam aproximar cada vez mais as áreas de marketing e vendas, definindo SLAs efetivos, entregando oportunidades com alta capacidade de conversão. E, ainda, com mapeamento completo do ciclo de vida dos clientes, visualizando e atuando diretamente no crescimento do retorno sobre os investimentos (ROI) em marketing.

Geração de leads qualificados através de sistemas personalizáveis de pontuação e classificação dos leads – seja por lead scoring ou grading, cobrindo aspectos de perfil e comportamento de cada contato.

Faça a nutrição dos leads (lead nurturing) de forma automatizada, com programas de engajamento completos, a partir de uma interface dinâmica e intuitiva (do tipo drag-and-drop) – desde a criação de landing pages, e-mails, até o direcionamento de leads qualificados para equipes ou profissionais específicos do time de vendas.

Integre as equipes de marketing e vendas com o mapeamento total de cada contato, acompanhando e acelerando o ciclo de compra. Alimente a equipe de vendas com a inteligência do Salesforce Pardot, criando alertas, relatórios, rastreamento de abertura de emails e mais! Utilize todo o potencial de comunicação do Salesforce Pardot para atingir os leads no momento mais oportuno – gerando oportunidades reais de conversão em negócios!

Relatórios completos do ciclo de vida dos clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda – mapeando todas as interações e identificando os pontos de melhoria para cada perfil de cliente.

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